terça-feira, 22 de setembro de 2009

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 099/2009

1 – Qual a receita total do município nos meses de abril, maio e junho de 2009? Nesse mesmo período, qual o montante do repasse do FPM? Qual o montante de repasse do ICMS e qual o montante de receitas próprias?
2 – Qual o valor do custeio nesses três meses?
3 – Qual o valor orçado e realizado nesse período?
4 – Como foi o comportamento do crescimento da receita corrente líquida e do custeio em números absolutos e relativos (percentual) nos 06 (seis) primeiros meses do ano?
5 – Como estão os indicativos de endividamento?
6 – Qual é o limite de endividamento estabelecido em lei?
7 – Qual o atual comprometimento com pessoal?
8 – Qual é o limite com pessoal estabelecido por lei?
9 – Favor informar o total gasto com horas extras no primeiro semestre de 2008 e nos primeiros 06 (seis) meses 2009.

Vereador Marcelo Cardona - PP (30/07/2009)

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