De acordo com a resposta ao Pedido de Informação nº 044/2011, a máquina de pintura está no conserto. Segundo a resposta, ainda, o reparo fica por conta de uma empresa de Lajeado e está coberto pela garantia. Por isto pergunto:
1 – De qual empresa a máquina foi adquirida?
2 – É a mesma empresa que faz o conserto? Em caso negativo, informar o nome da empresa responsável pelo (s) reparos (s).
3 - Qual a data em que a máquina foi encaminhada para o conserto?
2 – Há previsão de quando ela voltará a Montenegro?
4 – Qual a falha que a máquina apresentou (motivo pelo qual foi levada para conserto)?
Vereador Marcelo Cardona (PP) - 07/07/2011
1 – De qual empresa a máquina foi adquirida?
2 – É a mesma empresa que faz o conserto? Em caso negativo, informar o nome da empresa responsável pelo (s) reparos (s).
3 - Qual a data em que a máquina foi encaminhada para o conserto?
2 – Há previsão de quando ela voltará a Montenegro?
4 – Qual a falha que a máquina apresentou (motivo pelo qual foi levada para conserto)?
Vereador Marcelo Cardona (PP) - 07/07/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário